Pensando em família – 3º seminário científico do NEPeDI

30/05/2022 15:01

Convidamos a comunidade acadêmica a participar do 3° encontro do Seminários Científicos que irá ocorrer nesta sexta-feira 03/06, às 13h30. O tema será “A família após o divórcio: a importância da coparentalidade”, apresentado pelas psicólogas Jaíne Foletto e Tamires Dias dos Santos, também pesquisadoras do NEPeDI/UFSC . A duração dos encontros será de 01h30min (40 min de exposição + 50min de discussão).

O evento acontecerá de maneira virtual (videoconferência via GoogleMeet) e gratuita, portanto graduandos e pós-graduandos de psicologia e áreas afins de qualquer localidade do Brasil podem participar!
Para se inscrever, basta acessar este link aqui. Caso não seja estudante da UFSC, confira o tutorial-guia para inscrição.

Atenção: aqueles que já participaram dos encontros passados não precisam se inscrever novamente.

Este evento está vinculado à atividade de extensão “Pensando em Família – Seminários Científicos”. Os seminários acontecem na primeira sexta feira de cada mês com temáticas em torno da parentalidade. O objetivo do NEPeDI com esta atividade é ampliar o acesso público ao conhecimento científico desenvolvido por sua equipe, bem como promover discussões sobre os temas expostos.

Serão enviadas informações aos inscritos sobre como participar e referências bibliográficas sobre cada tema. Ao final da atividade (dezembro de 2022) serão emitidos certificados aos participantes.

Comments