Pensando em família – Seminários Científicos

25/03/2022 22:06

O NEPeDI/UFSC abre as inscrições para a atividade de extensão “Pensando em Família – Seminários Científicos”. Trata-se de evento gratuito de divulgação científica, oferecido a acadêmicos e profissionais interessados na área de famílias e desenvolvimento infantil, que envolverá um encontro mensal temático seguido de roda de conversa aberta.
O objetivo do NEPeDI com esta atividade é ampliar o acesso público ao conhecimento científico desenvolvido por sua equipe, bem como promover discussões sobre os temas expostos.
O evento acontecerá de maneira virtual (videoconferência via GoogleMeet) e gratuita, na primeira sexta-feira de cada mês, com início em 01/04/2022, às 13h30. A duração dos encontros será de 01h30min (40 min de exposição + 50min de discussão). Aos inscritos serão enviadas informações sobre como participar e referências bibliográficas sobre cada tema. Ao final da atividade (dezembro de 2022) serão emitidos certificados aos participantes.

Inscrições: Os interessados em participar poderão se inscrever via este [LINK].

Caso não seja estudante da UFSC, confira o tutorial-guia para inscrição: https://drive.google.com/file/d/1E-VN8aJT_px1etsv6_N6djM4no1gbAQ_/view?usp=sharing
Os temas dos próximos encontros serão apresentados em breve.

Encontro de 01/04/2022
Tema: Parentalidade: desafios teóricos e intervenções possíveis
Facilitadoras: Larissa Paraventi e Beatriz Pires Coltro (psicólogas e doutorandas no NEPeDI)

Ajudem a divulgar o evento para quem se interessa pela temática!
Esperamos vocês!

Comments