Abertura das inscrições – Grupo online para pais e mães

18/03/2022 13:59

Inscreva-se no link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfoO1WAdAcrCTGHAOa_2rO5qNSOtmVArW69r2TNeoj-imZIuQ/viewform

O grupo reflexivo para pais tem o objetivo de promover uma parentalidade positiva e mais reflexiva. Ele foi pensado como um espaço coletivo e seguro para que pais, mães e cuidadores possam discutir sobre a criação de seus filhos e pensar sobre suas práticas.

O grupo é voltado para pais, mães, madrastas, padrastos, avós, avôs, enfim, qualquer cuidador responsável pela criança. Todas as configurações familiares possíveis são bem-vindas! A participação é voluntária e gratuita e voltada para os responsáveis de crianças entre 03 a 11 anos.

O grupo é vinculado ao projeto de pesquisa desenvolvido por pós-graduandas extensionistas de graduação do NEPeDI/UFSC. A limitação de idade das crianças se dá em razão do recorte da pesquisa.

Serão realizados oito encontros semanais nas quartas-feiras à noite, iniciando no dia 04 de maio. O horário será decidido de acordo com a disponibilidade da maior parte dos participantes.

Para mais informações, acesse a página do Instagram do NEPeDI, @nepedi.ufsc, ou o site do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Desenvolvimento Infantil, https://www.nepedi.ufsc.br/ Compartilhe essa informação com quem você acredita que se interessará em participar do grupo e colabore na promoção de reflexões sobre parentalidade positiva!

Comments